sábado, 26 de novembro de 2011

...Bons amigos são pra sempre em nossas vidas"


Aniely e Sílvio...Casal abençoado por Deus!!!


[DEUS]"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei."
Querida e amiga Maria...amiga de longas datas!!!Sabe o que é bom mesmo?? É poder exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. ... Realizar sempre algo edificante. ... Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências. ... Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer. ... Nos amarmos para que possamos amar os outros como nós mesmos. ... Assumir que nunca seremos grandes, mas que o importante é estar sempre em crescimento...e assim, jamais esqueceremos daqueles que um dia aprendemos a amar!!!









DEUS"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei."
Querida amiga,vc é muito especial pra mim, minha querida!!!


*Amiga, que vc encontre em seu caminho, um motivo justo pra encontrar o verdadeiro sentido da vida...e vc só encontrará tudo isso através de Jesus...oro sempre pra que isso aconteça com vc também amiga, pois Jesus te ama muito e é por isso que vc existe...pelo propósito que Deus tem em sua vida!!!

Daiane, amiga nas horas incertas!!!

*Wiana,Maíra e Suzana...fazendo parte de nossas vidas...mesmo estando distante*

Francy e Bruna...lindas, parecem até ser irmãns...são cunhadas, minhas lindas sobrinhas*

"Bruno e Francy, se tudo for feito com Amor e ingenuidade; Se todos se amarem mutuamente; Se a felicidade for uma Eternidade; Se a tristeza for mera passagem; Se a amizade for sincera e de Verdade; Se a vida for um Dar acima de receber; Então descobriremos que foi em cada uma desses momentos que nosso coração bateu mais forte, e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"Sejam sempre muito felizes e aproveitem cada segundo das oportunidades...amo muito vcs" *
"Hick, se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces."

******"Naninha, se você não pode ser o Sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."
>>>saiba que gosto muito de vc, viu menina!!!
"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração...conservando assim os olhos fixos num ideal sublime e lutando sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida e do sucesso. Obrigada por tudo!"

*****Ariane,minha menina linda...posso falar assim com vc e sobre vc , pois ainda que eu juntasse todas as palavras pra te descrever, seriam poucas, perto de todo meu amor e carinho por vc...te ví criança, e assim crescendo sem perder sua essência de menina que tornou-se nessa bela mulher encantadora e que em breve se tornará uma linda mulher...te amo muito viu minha menina querida...aliás, sou alguém suspeita pra falar algo assim pra vc, mas... obrigada por vc existir!!!*********
Pr. Romualdo e a Miss. Patrícia... Casal abençoado









****Cada um de nós Deus tem um caminho traçado.Nos acontecem momentos que simplesmente se traduzem nos mais valiosos de nossas vidas.As vezes encontramos pedras pelos caminhos. Não devemos lançá-las para longe de nós e sim 
transformá-las em degraus e subirmos cada vez mais alto. As vezes somos nós que precisamos de ajuda e Deus ainda nos dá forças para levantarmos aqueles que estão caídos. 
Existem lágrimas que correm pela nossa face e outras que rolam pelo nosso coração. 
E mesmo assim sentimos que Deus ainda está ao nosso lado. 
O que precisamos saber, é que temos mais valor do que pensamos ter. 
Porque cada um de nós somos únicos, uma expressão de Deus que jamais se repete. 
Continue sempre assim, conquistando os que estão ao seu redor. 
Porque com certeza Deus deve gostar muito de mim,ou então não teria encontrado pessoas assim como vocês...obrigada pela existência de cada um de vcs, turma linda do meu coração!!!

Turma de Serviço Social- Faculdade















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário